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Entrega e Frete

Política de Troca e Devolução

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos Produtos Casarão do Morcego

1) Cancelamento por desistência

É facultado ao cliente desistir da compra, desde que, por se tratar de produtos como velas, incensos e outros itens de uso pessoal e sensorial, a desistência seja manifestada em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A desistência da compra deverá ser manifestada expressamente, através dos canais de relacionamento informados ao final, preenchendo as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)

  • E-mail

  • Telefone para contato

  • Número do pedido

  • Número da nota fiscal

  • Listagem de produtos a serem devolvidos

  • Motivo da desistência

O cliente será ressarcido do(s) valor(es) pago(s) (através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra), desde que o(s) produto(s) seja(m) devolvido(s) em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de violação ou dano, acompanhados da respectiva nota fiscal.

 

2) Troca por erro operacional

No caso de erro na quantidade ou tipo(s) do(s) produto(s), a troca deve ser solicitada no ato da entrega, que deverá ser recusada, ou, caso o produto já tenha sido recebido, deverá ser comunicado em até 24 horas após o recebimento. O pedido de troca deve ser feito através dos canais de relacionamento com o cliente, preenchendo as informações solicitadas no item 1 para dar início ao processo de troca.

O cliente, no caso de devolução por erro operacional, poderá optar por:

  • Receber o valor integral correspondente ao pedido realizado, através da mesma forma de pagamento utilizada.

  • Trocar o(s) produto(s) incorreto(s) por produtos similares ou de igual valor.

Em todos os casos, será necessário a devolução do(s) produto(s) com a respectiva nota fiscal.

 

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

Em caso de produto que não esteja conforme as especificações do pedido, com avarias ou com vícios de qualidade ou quantidade, o Casarão do Morcego assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Caso o(s) produto(s) não esteja(m) disponível(is) em nosso estoque, o cliente poderá optar por:

  • Receber o valor integral do produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

  • Autorizar a troca por um produto similar ou de igual valor.

Caso o preço do produto trocado seja menor, será fornecido um crédito a ser consignado no cadastro do cliente. Se o valor do produto trocado for maior, a diferença deverá ser paga no ato da troca.

 

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

Os cancelamentos podem ser feitos facilmente, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Caso o pedido tenha sido processado, mas ainda não tenha sido entregue, o cliente deverá entrar em contato com um dos canais de relacionamento informados abaixo, e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada.

5) Situação de cancelamento por iniciativa do Casarão do Morcego

O Casarão do Morcego se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do pagamento: Caso o pagamento não seja efetuado, o cliente será notificado para indicar outra forma de pagamento, sob pena de cancelamento do pedido.

  • Inconsistência nos dados informados: Caso os dados do pedido apresentem divergências ou ausência de informações que impossibilitem a conclusão da compra, o Casarão do Morcego entrará em contato para tentar resolver a situação. Se não for possível, o pedido será cancelado e o cliente será comunicado por e-mail ou Central de Relacionamento.

  • Ausência de responsável no ato do recebimento: Após três tentativas de entrega e não havendo ninguém para receber o produto, o pedido será cancelado. Como se trata de produtos sensíveis, é necessário que haja um responsável para garantir a integridade dos itens. Nesse caso, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Caso o cliente queira, ele poderá retificar o pedido ou ajustar informações, mediante contato com os nossos canais de relacionamento. Se houver uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa de entrega.

Canais de Relacionamento com o Cliente:

Período de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 e aos Sábados das 09:00 às 18:00 e também aos Domingos das 09:00 às 13:00

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